segunda-feira, maio 15, 2006

Tribo

acrílica s/ tela
70x100

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

3:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rono!

Estou pela primeira vez apreciando os teus trabalhos e gostei muito do que vi. Adorei as misturas de cores!
Como poderei fazer para adquirir um dos teus quadros?

9:47 AM  
Blogger Rono Figueiredo said...

Anonimo,

Preciso de um contato seu para podermos negociar a compra de obras. Nao tenho como te localizar, entre em contato comigo usando seu email e diga qual trabalho voce tem interesse para eu te passar o valor e se esta disponível.
Um abraço e obrigado pelos elogios

10:00 AM  
Blogger Rono Figueiredo said...

Agradeço muito a todos pela visita e pelos comentários carinhosos. Continuem deixando suas mensagens, esse retorno é muito importante para mim como artista. Se possível deixem um contato para eu responder.
UM abraço
Rono
__________________________

I thank you all for the visit and the kind comments. Please Keep commenting, it's important to me as an artist to hear your opinion. Leave an email or something so that I can return you visit.
All the best
Rono

1:26 PM  
Anonymous Nadja Barros said...

Rono, a internet tem destas coisas...sem sair de casa fiz um belíssimo passeio pelo mundo das cores que são suas obras!!!!Parabéns, parabéns, parabéns por tanto talento!!!

3:23 PM  
Anonymous Tasneem said...

Superbo!

12:55 PM  
Anonymous Mauro said...

Nooooosssssaaaaaaa!!!!!!!!!
Que arte linda!!!
Parabéns!!!!
Como e onde se pode adquirir? Quais os valores?

Abraço,
Mauro
mauro_dillmann@terra.com.br

11:36 PM  

Postar um comentário

<< Home