quinta-feira, junho 22, 2006

Embrião

Mista s/Tela
diametro 60cm

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Conterrânio gostei muito continue...
Um abraço...

10:12 PM  
Anonymous Ivanilde said...

Maravilhosos quadros!!!!
Só merece elogios!!!

9:22 AM  
Blogger Rono Figueiredo said...

Agradeço muito a todos pela visita e pelos comentários carinhosos. Continuem deixando suas mensagens, esse retorno é muito importante para mim como artista. Se possível deixem um contato para eu responder.
UM abraço
Rono
__________________________

I thank you all for the visit and the kind comments. Please Keep commenting, it's important to me as an artist to hear your opinion. Leave an email or something so that I can return you visit.
All the best
Rono

1:24 PM  
Anonymous Cynthia said...

Ola, Rono. Sou gaúcha e estarei passando uns dias em Salvador entre 6 e 12 de Janeiro de 2007.
Voce expõe suas obras no momento?
Eu gostaria muito de ver as suas obras e tenho interesse em talvez adquirir um dos seus belos quadros.
Por favor, entre em contato comigo:
xx 51 84336167 ou cynthia.mendes@gmail.com
Um abraço
Cynthia

11:59 AM  
Blogger clenio said...

Rono, gostei muito do seu trabalho parabéns e muito sucesso. Clênio bolson

12:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como saber valores pra gente ver se consegue comprar? meu email henriquelg2000@yahoo.com.br

11:19 PM  

Postar um comentário

<< Home